1 de jan. de 2010

2010 - Ano Aceitável do Senhor!

Um novo ano é apenas mais uma demonstração do cuidado e do imenso amor de Deus por nós! Não importa o que ocorreu em 2009, o quanto as circunstâncias tenham ferido nossos pés ou cegado nossa visão, porque apesar das marcas permanecerem, aprendemos com elas, e temos à nossa frente uma nova perspectiva- a perspectiva de Deus.

Em meio ao ribombar dos fogos de artifício e do barulho de festas tão peculiares ao último mês do ano que se finda, algo de muito importante nos é oferecido: Oportunidade!

Diante dos votos de saúde e realizações, caro leitor, o meu desejo é que todas as suas escolhas neste ano possam conduzí-lo a um encontro genuíno com o Autor da Vida, que não apenas desfrute de um novo ano, mas sim de uma nova vida, a qual foi planejada por Ele, e que sem dúvida, é infinitamente melhor do que tudo que se possa imaginar!

2010 - Que este seja um ano de gratidão. Gratidão por tudo o que o Senhor tem feito a nosso favor e através de nós, por que até aqui Ele tem nos ajudado - Ebenézer (1 Samuel 7.12), por que temos mais uma chance para andarmos com Cristo, por que mesmo que não necessite de nós, de nenhuma ajuda, ainda sim, decidiu contar conosco , como instrumentos valiosos em Suas mãos, porque não importam quais sejam nossas limitações ou falhas, nada há que possa diminuir o Seu amor por nós!

" O amanhã se torna mal vivido, se a minha e a sua decisão não for a melhor hoje." Fico imaginando o que se passava na mente do autor desta frase tão verdadeira, seja o que for , ela nos traz aplicações práticas pra vida. Então, diante disto, que nossa decisão possa ser:

25 horas por dia
32 dias por mês
13 meses no ano

Para engrandecer Teu nome Pai

Para buscar Tua face

Para crescer em santidade

Para fazer Tua vontade
Confiar
Levantar
Transpor muralhas

Derrubar gigantes
Para esperar e descansar em Ti
Para Te encontrar
Para Te ouvir
Para crer em Tuas promessas
Promessas que não falham
E que são pra toda vida!

2010
- Ano em que veremos o agir do Senhor!


Deus te abençoe!




Um comentário:

Anderson Oliveira disse...

Oi linda.
Feliz ano novo.
Como foi seu fim de ano?
Eu passei um fim de ano maravilhoso e Deus fez uma coisa muito linda no primeiro dia do ano em minha família(irmãos e cunhados de minha mãe) que abriu o meu ano com chave de ouro. Deus pediu um concerto com nossa família para um mover poderoso em nosso meio familiar.
Eu estou jubilante.

O post é maravilhoso. Que possamos aproveitar essa oportunidade unica que Deus está nos concedendo para viver da maneira que ele pede que vivamos. O clip arebentou. Muito lindo e é de uma das minhas bandas prediletas.

Bom ano.
Me envia o e-mail que tu usa no blogspot pra eu mandar o convite pra você participar do nosso Blog.

BzoO.
P
a
z
.