12 de jan. de 2010

Encontro-me em Ti!

Palavras me faltam, na verdade, elas seriam vagas, supérfluas, inúteis, para expressar o que sinto neste momento. Uma e vinte da manhã... As palavras transbordam dentro de mim, e o pensamento vai longe em busca de encontrar... Mas encontrar o quê?

Um meio de expressar o que minha alma perscruta, traduzir o que meus ouvidos escutam. Como decifrar, como explicar este grandioso amor? Enquanto o som tão nítido e tocante desta melodia toma conta de mim, abro o coração para Tuas palavras e minha mente reflete. Não, por mais que eu teime em voltar-me para o modo tão peculiar, tão característico, o modo "Gerlane" de escrever, não consigo... Quero ir mais além, quero deixar o Espírito falar comigo nesta noite.

Enquanto ouço esta música inspirada Deus, quero sentir Teu toque, desejo e preciso voltar-me em Tua direção, porque não importa o que eu escreva, por mais impactante que seja, o que eu venha a ouvir, dizer, dedilhar no teclado ou no violão uma das mais lindas e harmoniosas canções de amor a Ti, o que venha ver, por mais que me deixe deslumbrada, contemplativa e sem palavras, nada há que se compare à Tua inefável presença!

"E para onde irei eu, se só tu tens as palavras de vida eterna?"(João 6.68) Sei que só em Ti me encontro , apenas ao Teu lado posso descansar. Somente em Ti encontro o verdadeiro propósito do existir. Sabe Deus, é maravilhoso andar contigo...

No momento, lágrimas rolam pelo meu rosto, é difícil escrever, os meus dedos tremem; só Tu Senhor podes tirar-me o fardo que carrego, e que por muitas vezes, eu mesma tenho me infligido; e quando angústias e dúvidas sufocam meu coração , quando minha vida se torna um deserto, onde nada floresce, há a certeza em mim de que as lágrimas vertidas, que um dia o Senhor enxugará, se encarregarão de regar a terra árida e seca, até que se torne um manancial.

Enquanto espero esse dia, Pai, leva-me ao lugar onde posso Te contemplar, pois tudo o que necessito, tudo o que desejo é Te adorar! Quero ser mais do que tenho sido em Tua presença, pois um dia fui encontrada por Teu amor, e em Ti encontrei a mim mesma, Tua semelhança, antes danificada, rebaixada pela culpa do pecado, mas hoje restaurada, e que depende unicamente de Ti para existir, porque não tenho dúvidas Pai, só existe vida em Ti!


2 comentários:

Ronni Anderson disse...

Bela oração! E imagino que tenha sido um belo momento!
É sempre muito bom estar a sós com Deus e confessar coisas que só Ele pode ouvir e entender plenamente...
Receber seu abraço e direção são sempre bálsamo e consolo!
Ótimo espaço!
Grande abraço!

Gerlane G. Oliveira disse...

Oi Ronni.

Momentos a sós com Deus são essenciais em nossas vidas, sentimos realmente a presença do Senhor, nos derramamos diante dEle e saímos renovados.

Agradeço por sua visita, seja bem-vindo a este espaço, volte mais vezes e Deus te abençoe.
Abraço.